Lar » Notícias » Escolhas e chances para o draft de 2020 WNBA
aprender a jogar poker Escolhas e chances para o draft de 2020 WNBA
Atualizado em 15 de abril de 2020
O draft da WNBA de 2020 deve chegar na sexta -feira, 17 de abril e há muita emoção em torno da liga.Então, quem será o Principais escolhas do draft de WNBA 2020?Nós quebramos isso nesta peça.
Sabrina Ionescu é uma fechadura para ser a escolha número 1 no draft de 2020 WNBA
Se você acompanha o basquete universitário nos últimos anos, já sabe quem será a escolha geral número 1 no final desta semana, quando se trata de WNBA Draft Picks.Sim, estamos falando sobre o primeiro e único Sabrina Ionescu, que tem 1,01 chances (-10000) de ouvir seu nome chamado primeiro.A Guarda do Oregon é sem dúvida a melhor jogadora do próximo draft, pois ela é um talento verdadeiramente geracional.
A estrela se tornou o Primeiro jogador (homem ou mulher) na história do basquete universitário para gravar 2.000 pontos, Assim, 1.000 rebotes e 1.000 assistências.Você está brincando?Há uma razão pela qual ela foi a jogadora do Pac-12 do terceiro ano consecutiva e foi a jogadora nacional unânime de 2019-20 do ano.
Com o Nova York Liberty Segurando o primeiro lugar no draft, eles a estão levando.Não há cenário em que a equipe da Big Apple passa por ela ou negocie a escolha.Embale suas malas para a cidade de Nova York, Sabrina.
Quem ficará no segundo lugar atrás de Ionescu no draft da WNBA?
Enquanto Ionescu estará sendo o número 1 no geral, é amplamente esperado que Satou Sabally ou Lauren Cox estará indo para as asas de Dallas com o Seleção nº 2.Semelhante a Ionescu, Sabally foi um destaque para os Ducks durante seu tempo em Eugene.Sabally faz check-in entre 6-4 e é um problema para quem tenta atrapalhar.
Na temporada passada, Sabally foi nomeado o vencedor do prêmio Cheryl Miller (dado ao principal pequeno avanço do país) depois que ela postou 16,2 pontos e 6,9 rebotes por jogo.Ela foi nomeada para a Segunda Equipe da AP da APL AMERICA LIST.Ela é apenas uma júnior, mas está impedindo sua campanha sênior de se tornar profissional.Procure Dallas para ir com ela.
Caso contrário, Cox estará lá para a tomada.Fora de Baylor, Cox com um All-American da primeira equipe após uma esplêndida temporada sênior.O 6-4 avançado/centro teve uma média de 12,5 pontos, 8,4 rebotes e 2,6 bloqueios por passeio neste inverno.Se Cox ainda estiver disponível no número 3, há pouca dúvida de que a febre de Indiana fará a escolha.
Como o restante dos 10 top shake no WNBA Draft?
Enquanto o As três principais escolhas parecem uma trava virtual, ainda há muito movimento esperado entre o restante dos 10 melhores e além para o WNBA Draft Picks 2020.Nomes para ficar de olho em Chennedy Carter, Crystal Dangerfield, Megan Walker, Bella Alarie, Tyasha Harris, Te'a Cooper, Beatrice Mompremier, Ruthy Hebard, Mikiah Herbert Harrigan e outros.
Veja abaixo o Top Sportsbooks onde você pode apostar online e escolher o melhor para você: