Lar » Notícias » March Madness Vegas West Regionals Picks
jogo de roleta misteriosa de slime March Madness Vegas West Regionals Picks
Atualizado em 20 de março de 2018
Principal, campeões de defesa demitidos
Quatro das seis principais equipes classificadas do país estão fora do torneio de basquete masculino da NCAA após as duas primeiras rodadas, incluindo a melhor semente no oeste de Xavier.
Os atuais campeões da Carolina do Norte, a semente número 2 nesta região, também foram jogados à margem.
Todas essas transtornos fizeram uma bagunça dos quatro colchetes, com apenas duas sementes número 1 deixadas em pé.
O VGB foi 34-18 (65,4 %) nos jogos da primeira e da segunda rodada e os quatro primeiros, incluindo 10 das dezesseis equipes do Sweet.
Vamos tentar escolher um vencedor nos dois jogos na quinta -feira e no representante das quatro finais do oeste da final regional de sábado (probabilidades fornecidas por Bovada).
(3) Michigan vs. (7) Texas A&M -Um herói improvável é a razão pela qual os Wolverines (30-7) ainda estão vivos.O calouro Jordan Poole fez um dramático de três pontos na campainha para levantar Michigan depois de Houston.
Agora, os Big Ten Champs conhecem uma equipe de Aggies da Texas A&M que nunca passou por esse ponto do torneio.
Os Aggies (22-12) destruíram os campeões atuais na Carolina do Norte, vencendo por 21 pontos.Eles certamente estão chegando ao momento certo, já que estavam 3-4 nos últimos sete jogos antes de toda a loucura começar na semana passada.
Os Wolverines terão que jogar muito melhor no ataque se esperarem ter uma chance neste.Os Aggies e sua incrível recuperação terão que permanecer implacáveis nas duas extremidades do tribunal.
Mo Wagner, que tem uma média de 14,2 pontos por jogo, atinge mais de 50 % de seus tiros do campo para os Wolverines.Os Aggies têm cinco jogadores que têm uma média de dois dígitos por jogo, liderados pelo centro Tyler Davis (14,6).
O Texas A&M é 2-0 contra o spread (ATS) no torneio.Michigan é 1-1.
(4) Gonzaga vs. (9) Estado da Flórida - Os Bulldogs podem voltar à final nacional novamente este ano?Eles estão começando bem.Eles chegaram ao elite oito três vezes (1999, 2015, 2017), incluindo no ano passado, onde perderam o campeonato para a Carolina do Norte.
Os Bulldogs (32-4) conquistaram 16 seguidas, incluindo vitórias em torneios de dígitos sobre a Carolina do Norte-Greensboro e o estado de Ohio.A última vez que Gonzaga provou a derrota foi há mais de dois meses em 18 de janeiro.
Os Bulldogs têm cinco jogadores que têm uma média de dois dígitos por jogo, liderados por Johnathan Williams (13,6).A equipe ocupa o 10º lugar no país.
Os Seminoles (22-11) perderam três dos últimos quatro jogos antes do evento principal, mas expulsou o Missouri e o número 1 da semente Xavier nas duas primeiras rodadas.Brian Cofer, Braian Angolo e Terance Mann alimentam o ataque de 34º classificado para o estado da Flórida, que terminou em oitavo no ACC nesta temporada.
Gonzaga é 1-1 ATS no campeonato, enquanto o estado da Flórida é 2-0.