Home » News » 2018 US Masters Vegas Picks: Campeão de defesa não entre os favoritos
serra poker 2018 US Masters Vegas Picks: Campeão de defesa não entre os favoritos
Updated February 28, 2018
It took him 74 tries, but Sergio Garcia finally fulfilled his boyhood dream and won a major last year. His drive up Magnolia Lane at Augusta National will never be the same.
Garcia defeated his friend and Ryder Cup teammate Justin Rose in a playoff in the 2017 Masters in Augusta, Ga. The 38-year-old from Spain will always have his green jacket, but his title is back on the line as the field prepares for the first of golf’s four majors April 5-8.
"Acredito que tudo o que aconteceu ao longo da minha carreira, bom e ruim, fez a vitória no Masters ainda melhor", disse Garcia à CNN no ano passado."Agora podemos realmente apreciar o quão difícil é e como é doce tê -lo."
Garcia, que se casou em julho passado e está esperando seu primeiro filho em março, não está ganhando muita atenção dos criadores de probabilidades.O atual campeão está listado em +3300 (probabilidades fornecidas por Bovada).
Existem 13 outros golfistas à sua frente com chances mais baixas, incluindo os dois favoritos-Dustin Johnson, o jogador número 1 do mundo, e Jordan Spieth, que venceu aqui em 2015. Ambos estão listados em +750.O maior vencedor Rory McIlroy, que nunca venceu em Augusta, é o próximo a +1000.
O próximo grupo tem Justin Thomas em +1200, Jason Day às +1400, Rickie Fowler em +1400 e John Rahm em +1600.
As chances mudarão à medida que a primeira rodada do torneio se aproxima, com base no desempenho dos jogadores e possíveis lesões.
Vamos dar uma olhada em alguns dos favoritos e um tiro no escuro e tentar escolher o vencedor do evento anual, que começou há 84 anos em 1934.
Dustin Johnson (+750)
Johnson, classificado como o número 1 do mundo, jogou em sete mestres.Seus acabamentos continuam ficando cada vez melhores a cada começo.
Ele terminou em empate em 13 de 2013, um empate em sexto em 2015 e um empate em quarto em 2016. Johnson, que ganhou um dos principais mestres, teve que se retirar do evento de 2017 depois que ele escorregou e caiu de uma escada.
O jogador de 33 anos, que tem 18 vitórias na PGA Tour na carreira, tem uma vitória e três primeiros 10 em quatro partidas até agora nesta temporada.
Jordan Spieth (+750)
Spieth foi quase imbatível em suas duas primeiras partidas em Augusta.Ele terminou em empate pelo segundo em sua primeira aparição em 2014. Ele melhorou isso com sua primeira jaqueta verde em 2015.
Um bicho -papão quádruplo no 12º em 2016 custou -lhe o torneio, apesar de ele ainda ter terminado em um empate pelo segundo.Em 2017, ele fez outro truque quádruplo, desta vez no par-cinco nº 15.
Spieth, 24 anos, tem uma maneira de se recuperar da adversidade.Obviamente, o três vezes campeão principal precisa limitar esses enormes erros.
Justin Thomas (+1200)
Thomas, que comemorará seu 25º aniversário no final de abril, teve um ano de breakout em 2017. O campeão da FedEx Cup venceu quatro eventos da PGA Tour, incluindo seu primeiro major no campeonato da PGA.
Ele tem duas vitórias nesta temporada e oito vitórias na carreira no total.Esta é a terceira visita a Augusta para Thomas, cujo melhor resultado foi um empate no 22º no ano passado.
Se Thomas provou alguma coisa, ele é um aprendiz rápido.
Tiger Woods (+1600)
O quatro vezes campeão do Masters ainda não terminou entre os 10 primeiros este ano, mas esse não é o foco dele.
O 14 vezes vencedor principal parece livre de lesões novamente após sua quarta cirurgia nas costas.Se Woods puder permanecer saudável e pode ser uma de sua forma antiga e dominante, ele pode vencer no Masters e continuar sua busca novamente do recorde de 18 cursos de Jack Nicklaus.
O homem de 42 anos, que tem 79 vitórias na PGA Tour, deve recuperar alguma consistência que o tornou ótimo.Não há nada como um "rugido de tigre" da multidão nacional de Augusta.
Charley Hoffman (+8000)
É claro que ele é especial do VGB, ele se formou na Universidade de Nevada-Las Vegas.
Hoffman, quatro vezes vencedor do PGA Tour, teve ótimas partidas para o Masters em suas quatro aparições.Fechar o acordo tem sido um problema diferente.Mas a experiência é a chave para vencer no Augusta National, e esta é a quinta visita de Hoffman aos motivos famosos.
O veterano de 41 anos disparou sete abaixo de 65 na rodada de abertura do ano passado.
De vez em quando, um candidato improvável como Trevor Immelman (2008), Charl Schwartzel (2011) ou Danny Willett (2016) atordoarão o mundo do golfe e marcarão em Augusta.Mas não este ano.
Thomas teve seu primeiro gosto da grande história ao vencer o PGA Championship no verão passado.Ele continua sua grande jogada e grande série de vitórias nos mestres.É hora de se encaixar nessa jaqueta verde.